Depois de quase 3 anos de namoro, muitos pedidos de casamento feitos por ele, e algumas respostas minhas: ainda não. Como que um estalo , sinal divino sei lá, na minha cabeça estava resolvido que eu o queria como marido. E ai sete meses se passaram e ele não me pedia mais em casamento. Pedido que era rotineiro, 2 em 2 meses ou pouco mais, demorou pouco mais de 7 meses para acontecer. (As mulheres que lerem esse post vão entender a paranoia que ficou na minha cabeça). Enfim, ele esperou até o reveillon de 2009, e fez um pedido informal, com o pé na areia da praia, como quem não quer nada e eu aceitei. Ele quase morreu por não ter uma aliança no bolso para enfiar logo no meu dedo desejando que eu não desistisse.

Em uma noite, depois de aceitado o pedido de forma informal, começamos a conversar sobre o assunto novo lar. Onde seria? Como seria? Apartamento, casa? Muitas perguntas vieram a tona.  E a conversa se estendeu até de madrugada. Quase 1h da manhã pedi pra dar uma volta de carro, e assim fomos. (Ele tem o habito de me contar as coisas e mostrar onde os amigos moravam, ou tem casas, informações audiovisuais). Passamos de carro por um condominio, e ele me contou que um amigo tinha uma casa lá. Eu gostei, pedimos pro porteiro nos deixar entrar pra dar uma volta, ele autorizou. Compramos a nossa casa, num condominio de casas iguais onde imaginava eu morar o resto da vida. Até que 4 anos depois fomos em um casamento em Curitiba e aproveitamos para visitar uns amigos que construíram uma das primeiras casas de container do Brasil.

Eu: entrei na casa, achei aconchegante, gostei, não acreditei muito que era container.

Ele: psicopata, amou, delirou e começou testes com celular pra saber se o sinal pegava na casa toda; se ouvíamos barulhos de um ambiente para o outro… coisa de aquariano, adora uma inovação.

Voltamos para taubaté no domingo a noite, 7 horas de viagem falando sobre morar em container.

Depois dessa visita, nossa vida mudou e começamos a pensar fora da caixa.

Ele me convenceu, e estamos aqui, contando um pouco de todo o processo e dando informações de tudo…..

 

1 comment

  • Luciano

    Quero todos os detalhes… obrigado por compartilhar!

    Responder

Deixe uma resposta